segunda-feira, 3 de março de 2014

O melhor dos Óscares...


A música










Pink interpretou maravilhosamente “Somewhere Over the Rainbow”, como tributo a Judy Garland e ao filme O Feiticeiro de Oz.

Vídeo sneak peek aqui.






 




Idina Menzel arrasou a cantar "Let it go", tema da banda sonora do filme de animação Frozen, que arrecadou dois Óscares. Melhor longa metragem de animação e Melhor canção original. Depois de ver o filme andei viciada nesta música durante uns dias. A-do-ro!



 

Pharrell Williams interpretou "Happy", uma das grandes músicas do ano passado. Referente à banda sonora do filme Gru - O Maldisposto 2, também concorria ao Óscar de Melhor canção original. 
O Pharrell é o maior.


3 comentários:

GATA disse...

ADOREI os referidos três momentos musicais!

A Pink surpreendeu-me. A Idina arrepiou-me! (como sempre, porque ela é divinaaa!!!). O 'Farelo' divertiu-me! :-)

Cátia Gomes disse...

Acho que foi das poucas galas em que os momentos musicais foram todos muito bons. As canções que concorreram são todas boas. Mas estes três para mim foram maravilhosos. Gosto muito da Pink. Acho que o registo dela não tem nada a ver a música que interpretou, mas ficou lindamente. Babei com vestido. Desde pequena que tenho uma paixoneta pelos sapatos vermelhos da Dorothy.

A Idina é maravilhosa. Gosto muito dela.
O Pharrell é um maluco. Está em grande!


sara disse...

Eu tb AMEI!!!! Os momentos musicais foram TODOS execlentes!!!! Top!!!