terça-feira, 9 de julho de 2013

Por Paris ... V


Sendo apaixonada pela Disney desde pequena, seria uma grande asneira não dar um salto ao paraíso da canalhada. Resolvemos, portanto, ficar 5 dias, em vez dos habituais 4, para aproveitarmos um dia extra na Disneyland. Usando o mesmo sistema que usamos para Versalhes, fomos de comboio. A viagem demorou cerca de uma hora e um quarto. Entramos pouco depois da abertura. Sim, a Disney é gigantesca. Sim, as filas são enormes. Quem lá vai sabe que tem de esperar, ponto. Foi o dia mais quente, portanto o mais custoso para filas, mas teve de ser. Conseguimos ver algumas coisas. O Mickey só mesmo na parada, às seis da tarde. E eu que queria tanto tirar uma foto com ele... Não percebo porque razão as personagens falam em francês.








































Continua...

2 comentários:

GATA disse...

Adorei a Disneyland! Na época em que fui ainda era Euro-Disney (foi em 1996)... As atracções são diferentes, mas suponho que o encanto seja o mesmo.

Eu tive muita sorte porque fui em Outubro: não havia filas, e ainda por cima tive um desconto no bilhete e outro desconto nas compras nas lojas de souvenirs, porque tinha um 'contacto interno'! :-)

PS: tu disseste "olá" - neste caso, "salut"! - ao Cheshire Cat por mim???

Cátia Gomes disse...

Eu também adorei *.*
Não é de todo apenas para crianças. Diverti-me imenso. E tenho pena que, de facto, as filas não deixem aproveitar o tempo ao máximo. Fora da época alta deve ser melhor. Tiveste sorte :)
Eles estão sempre a renovar aquilo.
E sim, disse um "olá" por ti. Mas ele revirou os olhos. Não sei o que ele quis dizer com isso... :)