sexta-feira, 29 de março de 2013

Stand Up



Depois de Ruido Negro, Lx Comedy Club foi a vez de Punchliner.
Foi ontem, debaixo de uma tempestade. Água a jorrar por todos os lados como eu já não me lembrava de ver. E não, não caía só do céu. Nascia do chão, brotava das paredes, aparecia do nada. 
Quanto ao espectáculo, o Rui, nome que em polaco quer dizer uma palavra muito feia, é rei. E é rei porque até hoje ainda não percebi como é que ele consegue fazer-me rir com piadas sobre crianças deficientes, doentes com cancro, sexo, menstruação e coisas do género. E o certo é que consegue. 

4 comentários:

sara disse...

Fui ao Plano B sábado à noite e estava lá ele aos beijinhos com uma miúda! O meu Rui reconheceu-o de imediato ;) Só me disse: "Olha ali o gajo do humor negro que eu gosto!"

Cátia Gomes disse...

Deve ser a namorada :) Ele teve espectáculo nesse dia no Plano B com "Os Inocentes". Volta e meia vem ao Porto. Se o teu Rui gosta, ide ver uma cena dele ao vivo. É de ir às lágrimas. :)

Soraia disse...

Bad boys... Damn you all!
:D

sara disse...

Sim, tinha todo o ar de ser a namorada :) O Rui aprecia muito humor mais negro...um dia destes ofereço-lhe um bilhete para um espetáculo dele...tenho que estar atenta!