quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

A Lebre e os animais.



E eu que achava que já nada me surpreenderia neste país. Exibir um animal morto como que enforcado como forma de protesto é no mínimo animalesco. Como é que estes idiotas exigem respeito quando eles próprios não respeitam nada. Confundir o direito à manifestação com direito de fazer o que lhes apetece é, no mínimo, perigoso. Não me revejo de todo nesta gente. Gente cretina, sem respeito pela vida alheia. O que, no fundo,  não é de admirar. Se não respeitam a própria espécie, vão lá respeitar outras. A ignorância é, de facto, a arma mais mortífera do mundo civilizado. E quando a estupidez é crónica, não são umas capas pretas e meia dúzia de aulas na faculdade que vão fazer a diferença. E pensar que são estes os animais que nos vão defender/julgar no futuro neste país. Voltem para a borga e para os copos e depois emigrem. Emigrem, meus filhos! Porque gente de merda já há a pacotes neste país.

E não, não vale dizer que quem come carne não pode criticar. É um animal que foi morto para ir para o lixo. Para o LIXO. Como vão, todos os dias, milhares de animais. Milhares de animais que são mortos nesta sociedade consumista para irem para o lixo. 


3 comentários:

sara disse...

Já mostrei a minha indignação perante esta barbaridade! E nem lhes chames de "animais" Cátia, porque isso é OFENDER os animais! Isto nem seres humanos são! Que raiva!

GATA disse...

Querida Cátia: em letras maiúsculas para que se veja bem - CONCORDO TOTALMENTE COM AS TUAS PALAVRAS!!!

Como diz a minha mãe, a evolução de um povo vê-se pelo modo como tratam as crianças, os idosos e os animais... Conclusão: os portugueses, em geral, são piores que os homens das cavernas!!!

E andam estas bestas a estudar para serem "doutores em leis"... só se for a lei do salve-se quem puder!!!

Cátia Gomes disse...

Completamente! Se queriam simbolismo, usavam um boneco. Foi um total desrespeito pela vida. Pessoas que estudam direito. Não se percebe!