terça-feira, 8 de março de 2011

Comédias Românticas


Decididamente a comédia romântica não é de todo o meu tipo de filme. Eu gosto de me rir. A sério que sim. Mas só consigo rir com coisas que têm realmente graça. A cada nova comédia romântica que sai, morre uma flor. Piadas está difícil, os temas estão gastos e mais que gastos. Os actores que os fazem são sempre os mesmos. Fracos actores na sua grande maioria e um ou outro desperdício de actor em filmes fracos. " O Dilema" foi o último que vi. O Vince Voughn é mau actor, a Winona Ryder já devia estar na reforma,o Kevin James é a excepção, e que raio deu na cabeça da Jennifer Connely para fazer um filme destes? O filme, em 111 minutos, tem dois bons momentos engraçados. Stop.

O "No Strings Attached" não conseguiu arrancar-me uma única gargalhada. O Ashton brilhou com o "Efeito Borboleta"  e a partir daí foi sempre a descer. A Natalie fez este filme ao mesmo tempo que a irmã gémea fez o "Cisne Negro". Não podem ser a mesma pessoa.
A Katherine Heigl, que eu gostava tanto na "Anatomia de Grey", está a tornar-se a nova Jeninha. A Jennifer Aniston que se cuide, quando lhe passar o efeito criogenia já não vai continuar a poder fazer personagens de 30 anos.   

Enfim, tudo mau! Acho que vou desistir de ver filmes destes.

Sem comentários: