terça-feira, 4 de maio de 2010

.



Agora é moda as ex-modelos tornarem-se apresentadoras de tv. Ele é talk-shows, ele é reality-shows. Uma coisa linda. Ontem estava a fazer zapping e, num canal, que assim de repente já não me recordo qual, estava a dar o Project Runway Canadá. A apresentadora deste programa é a ex-modelo Iman. Esta senhora, além de estar claramente desnutrida, simplesmente não sabe falar. Não se sabe exprimir. A sua expressão facial é sempre a mesma. Engana-se e engasga-se ene vezes. E quando tenta fazer de durona? Medo! Prefiro o estrabismo da Heidinha.

3 comentários:

Soraia disse...

Percebo mesmo muito pouco de moda, mas gosto imenso do Project Runaway (EUA). Tu sabes. Vejo o programa porque fico parva com a criatividade dos estilistas, desafio atrás de desafio. Fico empolgada e tenho sempre os meus preferidos. A Heidi, mesmo vesguinha, tem classe, sabe opinar e o Tim Gunn é um senhor, um guru. Precisava dele dentro do meu guarda-vestidos.
Ontem, também fiz zapping antes de adormecer. Não resisti e vi um pouco do programa, Canada version. Credo, não é pelos estilistas. Tem lá gente com pinta, mas pela ex-top-model Iman... Um susto. A mulher está morta, sequinha. Não fala, balbuceia. E o apresentador tem ar de Zé do Pipo. Desilusão...
Tragam o Tim e a Heidi de volta, por favor.

Soraia disse...

Ah ah. E não é que o programa está a dar agora. Delicia.
(enganei-me "ela balbucia")

Cátia Gomes disse...

Ah! Concordas comigo. Muito bem. É uma primeira vez relativamente a esse tipo de programas. :) Tem uma concorrente meia zequinha, com uns óculos esquisitos que parece ter muito jeito para coisa. Mas a apresentadora, realmente é um susto.