Enquanto via o Project Runway, que não sigo, descobri que esta é a Monica Lafayette. E quem é a Monica Lafayette? Cantora de uma banda punk? Cabeleireira da Rihanna? Não, é consultora de moda. E vai estar no Cascais Shopping, na fashion week. (wtf?) Eu quero um cabelo assim. Não, eu quero dois cabelos assim. Um para a semana, outro para o fim de semana.
6 comentários:
vamos acampar à porta do Cascais Shopping?
Tenho tenda para seis...
lolololol
Olha que a ti aquele penteado ficava-te especialmente bem ;)
O engraçado é que ponho os vossos nomes no Google e não aparece nada sobre voçes! Quem são voçês ??
Tenho amigos q têm blogues muita mais elaborados que tu Cátia..isto aqui não é para amadores!
Eu não conheço a Monica, mas sei que de certeza só podes viver numa aldeia no norte..pois as pessoas do Porto são pessoas com nivél!
Sabes quem é a Monica Lafayette ? é a nova cara da Nike da campanha do mundial 2010..o melhor..é que portuguesa é a 2 nacionalidade dela...e a tua a 1 ? E a Nike ligou-te ?
Pois..acampem a frente do cascais shopping enquanto ela recebe cada vez mais dinheiro e prestigio.. Tenho pena que Portugal seja a sanita da europa pq continuam a existir pessoas pequninas como TU!
Com quase um ano de atraso, mas aqui vai a resposta. Sabe, é que o meu blog é pouco elaborado, não é como o dos seus amigos, e não me avisa quando um anónimo super engraçado deixa comentários nos meus posts antigos. É um blog amador! E eu estou cheia de inveja dos seus amigos com blogs elaborados.
O seu comentário é brilhante, está tão bem elaborado que até me baralhou.
Portanto, se quer informações minhas não vá ao Google, pergunte-me que eu respondo. Mas olhe que um dia destes vou participar num desses programas espectaculares, só para o meu nome aparecer no Google. Sim, porque ter o meu nome no Google, é o sonho da minha vida!
Eu também não conheço a Monica, nunca me foi apresentada, porque não sou chique e não pertenço à alta de Cascais, moro numa aldeia a cinco minutos do Porto. Já viu a minha falta de nível em morar numa aldeia? É terrível, não é? Mas olhe que tenho muito orgulho em ter a nacionalidade portuguesa como primeira e única nacionalidade. Sabe porquê? Porque ao contrário de si, eu gosto muito do meu país. Das cidades, das vilas e aldeias.
Sabe que ser pequenino não é usar a liberdade de expressão e comentar no seu próprio blog a sua opinião sobre o que quer que seja (que é o meu caso),ser pequenino é julgar e dar valor às pessoas pela quantidade de dinheiro que elas ganham. O que é, claramente, o seu caso.
Ah, e claro que Nike não me ligou. Acha que eu dou o meu número a qualquer um? :)
Independentemente de todo o comentário mesquinho que para aqui anda, que nada tem a ver com dinheiro e com aldeias mas sim com ignorancia. Porquê? Não tem mal nenhum ser-se de uma aldeia, muito pelo contrario, tem mal sim ser-se um blogger com mentalidade de 'aldeia': redutora e minimalista. Liberdade de expressão é uma coisa da qual sou um verdadeiro apologista, ofender ?? nunca. Se reparar cara Cátia acabei a ler e reler o seu comentário, e o que ele assume é um total desconhecimento de uma pessoa, não porque ela não tem um percurso fantástco na área da moda, com um trabalho de louvar e uma formação onde poucos a fizeram, mas sim por desconhecimento proprio. E é assim que nasce a critica ignorante, destrutiva e vazia. Quanto ao ataque pessoal do cabelo: realmente só poucos o podem envergar e continuarem dentro do estilo que escolheram. Quanto a fila no cascais shoping deveriam fazer: ela é fantastica, por dentro, no trabalho e por fora!
Quanto ao google? concordando ou não, é um metodo usado para avaliar a 'marca' de uma pessoa na sociedade. Justo ou não? n me coube a mim julgar antes de o assumirem como tal.
boa sorte.
Enviar um comentário