Há coisas que eu realmente não compreendo por mais que tente. Uma delas é o programa America's next top model. Confesso que vi um episódio completo e um bocado de outros dois. O episódio completo que vi foi o último da temporada em que esta personagem que está aqui ao lado ganhou. Os outros foram episódios de uma outra temporada qualquer. Aquilo pelos vistos tem temporadas que nunca mais acabam. E eu tenho para mim que este programa não passa de um embuste. Um dos episódios que vi foi uma série de moças esqueleticas, feiosas, de olhos esbugalhados, super mal educadas e sem classe nenhuma a insultarem-se umas às outras. You bitch para cima, you whore para baixo. Lindo. Um outro que vi tinha as moças todas bem vestidas e tal penduradas num balão a tirar fotografias. E depois, como produto final, vejo as fotografias todas alteradas, com camadas não só de base e produtos de estética, maquilhagem e tal, mas também com um tratamento tal de photoshop que as miúdas estavam transformadas noutras pessoas. Tipo esta foto aqui ao lado, onde a única coisa natural, além do penteado medonho, deve ser a laranja que ela tem na mão. Agora alguém que me explique porque razão se dão ao trabalho de arranjar míudas com tudo no sítio (dizem eles, porque eu acho que falta ali é muita coisa), se em nenhum dos trabalhos fotográficos elas são realmente elas. Qual é afinal o propósito do programa? E qual é o interesse de quem vê? Mas expliquem-me assim como se eu fosse mesmo muito burra.
3 comentários:
Pois eu cá gosto da Tyra e das moças. Puro entretenimento :)
Eu não gosto de reality shows. Acho que são absolutamente falsos. A única coisa que gostava neste programa era de ver o resultado das fotografia, até chegar à conclusão que não são fotografias. São desenhos. De tanto photoshop que têm.
O mundo da moda é feito de maquilhagem, cabeleireiros, photoshop, fotografos para que no final se obtenha um bom resultado. Eu sinceramente gosto bastante de ver os programas.
Enviar um comentário