Se eu fosse a ela não voltava cá tão cedo, não vá cair-lhe em cima uma cuspidelazita ou levar com meia dúzia de pastéis de Belém na tromba.
E ainda me chamam racisca quando digo que os brasileiros são burros. Eu que levo com eles todos os dias. E que me arrepio sempre que abrem a boca. Se burrice pagasse imposto o Brasil era um país rico.
3 comentários:
Fica aqui um link para uma petição para declarar essa vaca, ai desculpem que insultei as vacas, essa badalhoca, bem melhor, persona non grata em portugal.
Petição
Depois procurem por mais que não faltam.
Depois de ver alguns comentários aos vídeos no YouTube e aos comentários nas petições ainda fico com mais pena por ver o nosso português completamente trocidado por portugueses...
Não pude evitar, acho que este comentário a um dos vídeos do YouTube diz tudo: (Vou cortar as asneiras)
"olha lá seu filho duma p**a sidosa brasileira,
aquela p**a que tu estás a defender, se nao tivesse sido colonizada por nós (bem como toda a tua espécie) ainda andava com a c**a ao léu no meio da selva a caçar o almoço com um pau e a falar por grunhidos. Ela foi burra e teve uma enorme falta de respeito. Ela devia ser posta em tribunal, ou pelo menos, linchada na praça pública. Ou entao, era largá-la em chelas para ver se ela goza mais com Portugal enquanto tenta nao ser violada."
Não posso deixar de rir, mas tirando o "asneiredo" enraivecido ele até tem alguma razão!
Ui, também não vou por aí. É um bocado exagerado, não? Não é preciso insultar assim a mulher. Acho que burra diz tudo.Até porque nós já estamos habituados a eles, não é?
Enviar um comentário