segunda-feira, 3 de março de 2014

O melhor dos Óscares...


A Gala




As opiniões dividem-se. Há quem tenha gostado e há quem não lhe ache grande piada. Na minha opinião Ellen DeGeneres é a piada dos Óscares deste ano. Mas no bom sentido. Eu gosto imenso dela. Adoro o seu humor porque é natural. Não é forçado. E acho, honestamente, que este papel lhe assenta como uma luva.  Gostei muito.








A parte descontraída da cerimónia. Todos com a boca na pizza.



A selfie mais famosa do momento. 
Teve tantos retweets que mandou o twitter abaixo por uns minutos.





2 comentários:

GATA disse...

Adoreiii a gala, foi das melhores dos últimos tempos! Entre a 'selfie' e a pizza, o que eu me ri! :-)

sara disse...

Realmente, concordo, foi mesmo das melhores galas que já vi! A Helen é sempr euma aposta segura! Adoro-a! Tornou tudo mais natural, mais leve! Muito bom!!!